Skatista Noturno – O Legado de Kelly
Skatista Noturno –
O Legado de Kelly
Mais uma noite na periferia de
Santa Madalena e a Jam Radical sai em mais uma aventura no combate a
pilantragem, dessa vez eles estão atrás de mais uma tramoia da Saltitante:
- Essa garota não se cansa de
roubar, é a quinta joalheria que ela assalta essa semana – reclama a Patinadora
Rosa Choque.
- Eletrocuta logo ela – pede a Patinadora
Gótica.
- Um choque dela e essa basuda
morre – alerta o Skatista.
- Ele está certo, só na
pancadaria podemos prendê-la, senão nem os Jovens Protetores irão nos aceitar –
concorda o Ciclista Veloz.
- Então vamos montar uma cilada
pra essa otária, o Ciclista vai na frente e espera ela passar, faz ela tropeçar
na sua corrente, eu e a cunhadinha pegamos ela pelas pernas e a Patinadora Rosa
Choque a golpeia com um soco eletrificado – idealiza o Skatista.
O plano dos heróis dá certo, e a
vilã é obrigada a devolver tudo o que roubou:
- É meu ganha pão – reclama ela.
- Tirar dos outros pra enriquecer
é muito tosco! Dá próxima vez trabalhe de verdade vacilona!
E ela é presa.
Ao chegarem em casa, Melissa e
Antônia encontram seu Pai, o Detetive Jackson preocupado:
- O que houve Papai? – pergunta Melissa.
- Um criminoso horrível está
comendo crianças vivas, não estamos conseguindo pega-lo!
- Onde estão acontecendo os
crimes? – pergunta Antônia.
- Ele está passando por cada
bairro da região litorânea desde de Aracaju até chegar ao litoral baiano, agora
chegou aqui em Santa Madalena, já se somam mais de 100 vítimas, suspeitasse que
ele seja algum monstro que não se curou da invasão de Chax, se o pegarmos
saberemos quem ele é depois que colocarmos o antídoto nele, seu codinome é
Chupa Cabra.
Depois de obterem as informações,
no dia seguinte na Hardcore Nerd Store, a Jam Radical se reúne e as meninas
explicam:
- Esse cara pode ser um dos
monstros de Chax, precisamos pegar esse antídoto de alguma forma antes que ele
mate mais crianças – alerta Melissa.
- A mina tá certa, mas será que
ele esse vacilão não está pegando alguma garotinha agora? – questiona o
Skatista.
- Pelo que ela falou, ele só age
a noite, e se sairmos agora o patrão vai pegar no nosso pé – teme o Ciclista.
- Então vamos fazer assim, Melissa
e Antônia vão levar um lanchinho pro sogrão no trabalho, Mel o distrai enquanto
Antônia aproveita a mancada do coroa e pega o antídoto, as duas saem de lá no
jiraia sacô? – planeja o Skatista.
O plano dá certo, mas Marcos, um
dos agentes pega Antônia saindo de fininho:
- O que está fazendo aqui garota?
- Estava procurando o banheiro –
mente ela.
- É no outro corredor! – avisa ele
e ela vai escondendo o antídoto no bolso.
As duas conseguem sair da
delegacia com o que queriam e no final do expediente encontram os rapazes:
- Conseguimos! – comemora Melissa,
mas ela começa a passar mal e vomita no tênis novo de James – foi mal!
- Tosco gata, mas vou ter que
colocar o traje especial mesmo, vou aproveitar e lava-lo pois passei com o
carrinho na lama e sujei ele todo – diz ele.
30 minutos depois eles saem pela
cidade procurando o paradeiro do Chupa Cabra, mas ele já estava cometendo outro
crime:
- Sai do meu quarto monstro! –
pede a menina Kelly.
- Estou com fome – e puxou a
menina pelo cabelo até a janela, arrastando a mesma até seu covil, no entanto,
o herói da madrugada e sua trupe aparecem para resgata-la – saiam!
- Solte a menina bico sujo! –
manda o Skatista pegando seu novo arco e flecha que recebeu do Pássaro Voador.
- Tentem – o chupa cabra solta um
gás pela boca que envenena os heróis fazendo-os desmaiar – agora é hora do
lanche!
10 minutos depois, os heróis
despertam e encontram os restos mortais da garota, James começa a chorar
copiosamente:
- Eu mato esse vacilão! – afirma
ele ativando o modo Vibe.
- Agora ferrou – afirma o
Ciclista.
- Vamos atrás dele antes que ele
cometa um erro grave – se preocupa a Patinadora rosa Choque.
O Skatista encontra o covil do
Chupa cabra, uma casa abandona no bairro mais esquecido de Santa Madalena, nela
haviam ossos de outras crianças e animais que o monstro havia devorado:
- Apareça desgraçado, não me
interesso se no fundo você é humano, vou acabar com você! – o monstro aparece
tentando espanca-lo, mas o mesmo prevê seus movimentos por conta do modo vibe –
você é muito lerdo cara!
- Vou comer você também!
- Uma ova! – e derruba o chupa
cabra com um soco, mas quando vai mata-lo com a peixeira uma mão segura seu
braço.
- Nada de mortes! – diz a Patinadora
Rosa Choque.
- Ele merece!
- Você é um herói, um protetor e
não um proibido, deixe que ele pague pelo que ele fez sofrendo pelo resto da
vida medíocre dele – ela injeta o antídoto no vilão e eles descobrem sua
verdadeira identidade – Zaqueu?
- Me desculpe, eu fui envenenado
quando Chax invadiu o planeta, mas acabei fugindo antes de receber a cura,
então continuei com essa fome incessante, me conformei por um tempo com cabras
e bodes, depois comecei a comer cachorros, gatos até que já não me saciavam e
partir para as crianças – explica ele.
- Vou chamar meu Pai e você será
preso – afirma a Patinadora Gótica e o Detetive Jackson chega com o comboio
levando o criminoso.
Pela manhã, Melissa conta uma
novidade para James:
- Matar por vingança não é coisa
de Pai de família – afirma ela.
- Sério, você está grávida?
- E se for menina vamos fazer do
jeito certo, se chamará Kelly e ao contrario daquela que faleceu hoje,
salvaremos a vida dela – e se beijam.
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